Ivo Rezende se afasta do comando da Famem e prefeito Bigú Oliveira assume o cargo

COMPARTILHE

No sábado, o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), declarou que vai se afastar do comando da entidade.

Ele comunicou a decisão durante reunião com o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB), no Palácio dos Leões.

Rezende deixará temporariamente o cargo para se dedicar à reeleição para a Prefeitura de São Mateus. Por conta disso, ficará à frente do Federação o seu vice-presidente, Bigú de Oliveira, de Santo Antônio dos Lopes.

“Boa reunião com o atual presidente da Famem, Ivo Rezende, que se afastará do cargo para disputar a reeleição e o segundo vice-presidente, Bigú de Oliveira, que assumirá a presidência da federação. Desde já, desejo boa sorte a Ivo e a Bigú pela nova missão. Seguimos juntos pela defesa do municipalismo!”, destacou Brandão.

Bigú de Oliveira é prefeito reeleito de Santo Antônio dos Lopes e como não disputará a eleição de 2024 poderá se dedicar ao comando da FAMEM.

Com informações do Imirante.com

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *