Vereadora Bidú Dispara: “Vereadores da Oposição não Trazem Projetos para Beneficiar o Povo mas para se Promover”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para vereadoresQue toda Sessão da Câmara é recheada de debates calorosos entre a situação, que defende com unhas e dentes a gestora municipal e a oposição, que ataca com veemência a administração municipal, isso todo mundo já tá cansado de saber e não é novidade para ninguém, o bate e rebate é corriqueiro e já faz parte show coletivo marcado para toda a segunda-feira a tarde.

Quem faz parte do governo acha que tudo corre a mil maravilhas e diz amém a todas medidas provenientes do executivo, quem  faz parte da ala oposicionista vê problemas para todo o lado e critica todas as medidas da gestora, pois bem, nesse contexto político as coisas andam e findam com a população assistindo de camarote a novela parlamentar patoense, que se enrola e desenrola sem nenhuma mudança significativa.

O que seria do governo participativo se não fossem seus soldados fiéis para defendê-lo? sempre armados e preparados para o combate contra quem ousa apontar suas falhas, seu comportamento duvidoso, seus direcionamentos equivocados, ora e o que seria do povo se não tivesse quem apontasse esses erros? esses mau comportamento? o povo não saberia das licitações “estranhas”, não saberiam que mediram erroneamente uma rua, em cerca de 1 metro, não saberiam da inflação do combustível patoense, do nepotismo escancarado nas secretarias municipais, etc.

Pois bem, na sessão do dia 06 de novembro de 2017, a Vereadora Bidú Santana no uso da Tribuna disse: “Eu acredito que vou sim realizar esse sonho de ainda chegar aqui e vê um vereador trazer um projeto, colocar um projeto que venha beneficiar nossa cidade e não apenas projeto querendo se promover”, lendo essa colocação da vereadora, o que a população poderia imaginar? “olha os vereadores da oposição só querem aparecer e não pensam na população”, aí o povo começa a analisar os feitos dos vereadores da situação e da oposição e chegam a um consenso, mas quem aprovou o pacote da maldade? os vereadores da situação, mas quem nunca denunciou o nepotismo escancarado na prefeitura? os vereadores da situação, quem fechou os olhos para a licitação do carnaval, combustível, transporte escolar, etc? os vereadores da situação, quem sofreu de amnésia e esqueceu de colocar o projeto de diminuição da taxa de iluminação pública, a mais cara do país? os vereadores da situação, quem fechou as portas para os professores patoenses? vereadores da situação … então quem realmente não estaria beneficiando o povo?

Os vereadores da situação não mostraram até agora “atitudes” que beneficiam a população, podem ter apresentado projetos  pontuais e bem intencionados que ajudaram  determina rua, bairro ou povoado, mas, defender o povo, representar o povo, ficar do lado do povo, fiscalizar a administração municipal,  isso quem têm feito são os vereadores da oposição e isso não sou eu que o digo, mas, toda a população.

 

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria