“Sou Jovem e quero viver”, Pedido de ajuda de um jovem da cidade de Sucupira do Riachão sensibiliza população do Maranhão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Veja o depoimento e pedido de ajuda emocionante do garoto de apenas 17 anos de idade .
“Sou Gustavo Fernandes da Silva tenho 17 anos de idade e moro em Sucupira do Riachão – Ma. Sou de família humilde, tenho uma doença grave cujo nome é osteossarcoma sinto fortes dores, febre alta, impossibilitado de caminhar, não consigo me alimentar, ou seja preciso urgentemente de uma vaga no hospital do câncer em São Luis. Por favor me ajude, peço a todos que compartilhem essa mensagem até chegar ao governador Flávio Dino e que ele possa me ajudar com um leito, tenho que ir para um centro de referência.Estou sofrendo muito e necessito dessa ajuda. Sou jovem e quero viver!!”.
O pedido imediatamente se espalhou por todas as redes sociais e comoveram a população do Maranhão, chegando até o secretário de saúde do estado, que segundo informações adquiridas em  um grupo de WhatsApp se comprometeu em ajudar o garoto. Vamos acompanhar o caso e torcer para que tudo dê certo.

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *