Carta Aberta a População de Benedito Leite-MA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para cartaAos Beneleitenses que amam seu município.
Benedito Leite, cidade pacata do interior do Maranhão, onde seus governantes o transformara na cidade do nunca. Nunca vai ter nada.
Cidade onde ainda existe coronéis que usa o bico da bota como meio de comunicação e a pistola como cadeado para tentar calar a boca do povo, como também usa os cofres do povo para rapinar.
Sem nenhuma capacidade de administrar e tão pouco interesse para aprender, vem mais uma vez levando nossa humilde gente ao caos.
Com uma extensa lista de inadimplência por usurpar recursos públicos, vem o Coroné Saruê pai da cria incompetente, colocar em prática o que ele mais sabe fazer, NADA, a não ser desmanchar o que os outros tentam fazer.
A mais de duas décadas que o povo do povoado Cocos vem cobrando a restauração de um açude, o único ponto de lazer que poderia ter no povoado, como o maior atraso de uma administração é a falta de competência, e é o que tem de sobra nessa administração, nunca realizaram esse desejo social.
Muito simples, fui juntamente com amigos que de fato gostam de nosso município como Félix Martins, Carlos Alberto, Nicodemos Ferreira, Rogério e Josefa Costa, à Secretaria Estadual da Agricultura Familiar (SAF) através do secretário Adelmo Soares, e pedimos a restauração desse açude, que de pronto nos atendeu, e começamos os serviços nesta quinta-feira dia 01/02/2018, já gerando 20 empregos direto, mas para nossa surpresa os serviços foram suspensos pelo prefeito municipal, e tudo voltou pra onde ele gosta, para o atraso, mas acredito no povo e a ele entrego o direito do acerto de contas, não só pelo açude, mas pelas ruas, praças, avenidas de nossa cidade, pelas estradas, programa Luz para todos e outros.
Estamos juntos por uma Benedito Leite Melhor.
Gilson Ribeiro de Brito.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *