Berg Lima (ex-vocalista da calcinha preta)faz show gospel em São João dos Patos

5 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 1 Filament.io 5 Flares ×
O cantor Berg Lima (ex-vocalista da Banda Calcinha Preta) fez show gospel, na Praça de Eventos neste sábado (1º/08) em São João dos Patos.  A convite da Igreja Assembleia de Deus e dos pastores Vilson e Eliedson Pereira. Na parte da tarde houve carreata pelas ruas da cidade. À noite, o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de São João dos Patos, Pastor Vilsom, abriu o evento com leitura bíblica e em seguida convidou cantores locais para fazerem uma espécie de abertura do show do cantor Berg. Os cantores, Amaury, Naiana, Leolson, Reginaldo e Francisco, interpretaram músicas gospel acompanhados pela Banda da Igreja Batista do Cordeiro,  e Banda Esus que acompanhou o cantor Berg Lima.

Cantor Berg Lima em São João dos Patos  Foto:Leo Lasan

O vereador Cidielson e a secretária municipal de saúde Marília, representaram as autoridades locais. O ex-prefeito José Mário que doou um boi para o bingo deixou mensagem de apoio, o ex-prefeito está em viagem para cuidar de sua saúde. Os pastores: Brasil da Igreja Batista Nova Jerusalém, Lizandro da Igreja Batista do Cordeiro, Antonio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, irmão Reginaldo representando o pastor Jefferson da Igreja Assembleia de Deus Madureira e a pastora Rose da Igreja Quadrangular estiveram no palco representando os evangélicos.

Pastores Vilson, Eliedson e cantor Bel Lima  foto:Lasan

O cantor Berg mostrou todo o seu talento, cantou, dançou, pregou e fez testemunhos de sua conversão ao evangelho. Entre uma música e outra o cantor lembrava da sua  condição de religioso e dos tempos em que vivia em um mundo secular. Berg Lima chamou a atenção dos evangélicos para o compromisso com Deus e criticou as pessoas que se dizem “crentes” porém vivem em uma vida contrária ao que pregam, a exemplo de criar e ouvir fofocas e espalhar maldades via redes sociais pelo facebook e whatsapps. Berg Lima pediu para essas pessoas, orarem e vigiarem a palavra do Senhor.
A maioria do público presente na praça era de evangélicos, mas também existiam pessoas de outras denominações religiosas.

Berg no meio do povo. Foto:Leo Lasan

Em seu testemunho, Berg Lima disse por que deixou a Banda Calcinha Preta, das críticas que recebeu inclusive da própria família e dos amigos que o abandonaram. Afirmou que as bandas de sucesso na mídia vivem de ilusão, drogas, lascívia, sexo, prostituição em um mundo de traição.
O cantor gospel se emocionou com a presença do público ao cantar as suas músicas e em certo momento desceu do palco e foi ao encontro das pessoas, onde percorreu a plateia sendo abraçado e clicados por selfs.
Nos ritmos mais dançantes o cantor convidou o público para se aproximar e dançarem. Os “crentes” mostraram sua alegria e pulavam, faziam rodas e se divertiram para valer com as músicas gospel.
O cantor leu a passagem bíblica Mateus capítulo 19 versículo 29/30 para exemplificar a palavra do evangelho com a vida das pessoas atualmente. Houve coreografia da música “Faz Um Milagre Em Mim” do cantor Régis Danese, interpretado pela Mocidade da Igreja.
Foi um show vibrante, com louvor, conversões e agradecimentos. bl bl r berg e fãTexto e fotos: Leo Lasan – paraibanonews.com
Facebook Comments Box
5 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 1 Filament.io 5 Flares ×

Sem categoria