Precatórios do FUNDEF: Solicitamos informações ao Gabinete Desª. Federal Maura Moraes Tayer, sobre julgamento do Agravo que suspendeu o pagamento em São João dos Patos, vejam a resposta.

COMPARTILHE

No dia 05 de dezembro de 2023, tomei a liberdade de entrar em contato com o gabinete da Desembargadora Federal Maura Moraes Tayer, com intuito de solicitar resposta sobre uma possível pauta para o julgamento do Agravo que suspendeu o pagamento dos precatórios do FUNDEF, como justificativa, citei o fato do recurso pode fazer uma diferença na educação do município de  São João dos Patos, município  que possui poucos recursos e também na vida dos professores.

Em resposta a minha solicitação, a Chefe de Gabinete, Priscilla Baptista, emitiu a seguinte a manifestação:

“De ordem da Desembargadora Federal Maura Moraes Tayer e em atenção ao pedido de informação/providência enviado a este Gabinete que solicita informações acerca do referido processo, informo que foi determinada uma análise prioritária para oportuna inclusão em pauta.
Esclareço que, em que pese o grande acervo de processos, a eminente magistrada está seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Poder Judiciário, buscando cumprir as metas estipuladas para julgamento de recursos, bem como o estabelecido no art.12 do novo Código de Processo Civil (ordem de distribuição dos processos nesta Corte).
Ressalto, ainda, que em conformidade com os recursos existentes no Gabinete, todos os esforços têm sido envidados no intuito de se manter uma expressiva quantidade de julgamentos e observação das preferências legais.
Respeitosamente,”
Priscilla Baptista
Chefe de Gabinete

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *