Pedro Neto poderá ser novo nome na disputa à prefeitura de São João dos Patos em 2024

COMPARTILHE

 A aproximadamente cinco meses das eleições municipais em São João dos Patos, a oposição ainda não se definiu sobre possíveis alianças, o cenário aponta três possíveis nomes saídos da oposição, dentre eles, o jovem Pedro Neto, atual diretor da UPA, que em 2020 obteve uma boa votação para vereador, ocupando a primeira suplência na coligação do atal prefeito Dr. Aexandre.

Pedro Neto sem dúvida poderia oxigenar a oposição patoense, que necessita de novas ideias e novos rumos e este tende a crescer no campo político, diria ainda, que tem um bom futuro pela frente, novos nomes sempre serão necessários e acredito que renovações são necessárias, a velha política do discurso de ódio, emaranhado de revanchismo já não seduz tanto o eleitor, o caminho hoje é o das propostas, não só apontar os possíveis erros e as falhas da gestão, mas de pronto ascenar com a solução.

Pedro Neto é psicólogo, atual diretor da UPA e tem uma história conhecida na cidade, sempre exaltado como bom filho, educado e amigo de todos, atualmente é presidente do Solidariedade, uma nova presença no bloco político patoense e promete enriquecer os debates na disputa municipal.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *