Dr. Alexandre esclarece situação da caixa d’Água em frente sua casa

COMPARTILHE

Circula nas redes sociais um vídeo onde supostamente uma caixa d’água estaria desperdiçando água enquanto moradores passavam por desabastecimento do líquido, segundo o vídeo, a caixa pertenceria a casa do prefeito, fomos atrás das informações e Dr. Alexandre esclareceu os fatos.

Primeiramente o poço pertence a um empresário chamado Paulo, o mesmo que está construindo um posto de abastecimento de combustível na saída da cidade em direção a Barão de Grajaú. Como o posso estava sendo subutilizado, o empresário ofereceu a prefeitura, com a condição que uma área próxima e  carente fosse contemplada, em troca da manutenção do poço e o prefeito de imediato aceitou.

Assim foi construída uma caixa d’água para abastecer a localidade chamada Invasão, uma área com o abastecimento bastante precário, sendo realizado também a rede de abastecimento.  Dr. Alexandre relatou ainda que a sua residência não é abastecida pelo citado poço e nem pela caixa d’água exibida no vídeo, por uma decisão do próprio prefeito e não por imposição do dono do poço.

Quanto a água que vasou da caixa, Dr. Alexandre explicou que foi por conta da bomba que foi substituída por outra de maior potência, no domingo, 11, sendo realizado imediatamente o ajuste.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *