Dr. Alexandre entrega mais uma Escola totalmente “reconstruída” em São João dos Patos

COMPARTILHE

O Governo do Povo, já entregou a população patoense 08 escolas totalmente reformadas e restruturadas, nesta sexta, 23, foi a vez do bairro Santiago, receber a  Unidade Escolar Padre Santiago Prieto  reconstruída.

A Prefeitura de São João dos Patos, visando qualidade educacional, tem investido pesado na reestruturação das escolas, promovendo uma verdadeira revolução na educação patoense, o objetivo com esses investimentos é instrumentalizar a Educação Municipal, propiciando um ambiente seguro, agradável e adequado aos alunos, professores e funcionários, tornando-se assim referência em todo estado.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças de várias autoridades, como o prefeito Dr. Alexandre Magno,  vereadores, secretários, professores, pais de alunos e toda comunidade.

Na solenidade, Dr. Alexandre recebeu homenagens e  agradecimentos nas falas da diretora, pais e alunos da escola, o prefeito mais uma vez se emocionou em seu discurso, lembrando a própria trajetória em escolas do municipio e da importância de se investir na educação para formação do cidadão.

Desde o início da gestão, o prefeito Dr. Alexandre executa obras em todas as áreas do município, entre elas obras no setor da educacional, com a reconstrução, reforma e ampliação de escolas, vamos relembrar: Escolas Eurico Santos, Eduardo Coelho Mendes, Carmelita Cipriano, Governador Newton Bello, Sá Sobrinho, Raimundo Noleto, São Sebastião e Padre Santiago. Dr. Alexandre anunciou que em breve serão mais três escolas e depois as escolas da zona rural, uma verdadeira revolução na infraestrutura física das escolas e demonstração do bom uso e respeito com o dinheiro público,  lembrando que todas essas escolas foram equipadas com mobiliários novos.

Em suas declarações Dr. Alexandre frisou que em seu governo não haverá tratamento diferenciado entre escolas de bairro, do centro e da zona rural, todas receberão o mesmo tratamento e os mesmos benefícios, todas terão o mesmo olhar, “Eu faço uma gestão com o coração, eu acredito nas pessoas, com a educação se dá o futuro e eu sou filho desta educação, eu e minha família”, disse o prefeito.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *