Recorde de público marca a segunda noite da Exposertão

COMPARTILHE

A  meia noite de ontem, 09, a banda Seu Desejo, com Yara Tchê e  Alessandro Costa subiram ao palco da XXIII Exposertão e levantaram o enorme público que se encontrava no Parque de Exposição, com uma legião de fãs em todo o país a banda que ostenta o título de “forró mais romântico do Brasil” fizeram os forrozeiros cantar em coro diversas canções já consagradas e novos sucessos que estão estourados com milhões de visualizações em todas as plataformas digitais.

O público acolheu a atração principal da noite, numa sintonia incrível, com o parque de exposições totalmente lotado,  certamente o maior público da história do evento, que só cresce a cada ano. Com sucessos que marcaram com a Banda Desejo de Menina  como: “De corpo, alma e coração”, ” Diga sim pra mim”, “Paixão Fatal”, “Pra sempre em meu viver” e “Não me deixe” e  hits atualizadoscomo: “cama de solteiro”, “superficial”, “baby”,  a grande expectativa do público foi correspondida, sucesso total.

Em seguida, foi a vez de Renazin Pressão empolgar o público com o piseiro e ritmos do momento, Paulin Vaqueiro finalizou numa combinação perfeita: vaquejada e forró que fizeram o público vibrar até quase amanhecer o dia.

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *