Mandetta anuncia que foi demitido do Ministério da Saúde por Bolsonaro
Luiz Henrique Mandetta anunciou hoje pelas redes sociais que foi demitido do cargo de ministro da Saúde após uma série de embates com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A saída foi comunicada em uma breve reunião entre os dois no Palácio do Planalto na tarde de hoje. Bolsonaro anunciou em coletiva, após a demissão…
