Rejane Sá Gomes assume a Regional da Saúde de São João dos Patos
Tomou posse hoje, 26/05, como nova Gestora da XVII Regional de Saúde de São João dos Patos, a Sra. Rejane Sá Gomes. O evento ocorreu no auditório da FUNASA e contou com a presença de funcionários. Rejane, que já foi vice prefeita da cidade Paraibano-MA, substitui a Sra. Rita Georgia Sá de Freita
