Outros diriam: “na política nada é impossível.”
E há ainda os que indagam: “só acredito vendo!”
O fato é que há realmente esta possibilidade e que de fato os dois já conversaram sobre esta possível aliança, que só não foi fechada por um único motivo, Dona Silvia, isto mesmo, a leoa (como ficou conhecida nos palanques, por defender seus filhos) não assinou embaixo deste acordo.
Mas, algumas fontes garantem que a aliança realmente poderá ocorrer em breve, com o seguinte acordo, se o Zé Mário se desvencilhar dos processos, este será o candidato e a família Rocha Santos indicaria o(a) vice, não podendo o ex-prefeito ser candidato, este apoiaria o candidato escolhido pela família Rocha Santos.
Para convencer a Dona Silvia, Zé Mário teria conversado com ela pessoalmente e tentado se aproximar, através de um pedido de desculpas e esclarecimentos.
Zé Mário e a família Rocha Santos, são adversários históricos, sempre com disputas eleitorais ríspidas e agressivas. Trocas de ofensas e acusações sempre marcaram os discursos de ambos nos palanques, como será a reação dos eleitores caso essa união aconteça?
Por enquanto são apenas especulações, mas, sabemos que onde há fumaça, há fogo.
Aguardemos.