Grupo explode banco e mata uma mulher em Colinas

Grupo explode banco e mata uma mulher em Colinas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Este foi o 16º ataque a bancos registrado no Maranhão em 2016.

IMG-20160216-WA0067Cerca de 10 homens fortemente armados e a bordo de três veículos roubaram uma agência do Banco do Brasil, por volta das 21h desta segunda-feira (15), na cidade de Colinas, a 438 quilômetros de São Luís. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, trocaram tiros com a Polícia Militar e atiraram pelas ruas. Uma pessoa morreu.

Na manhã desta terça-feira (16), o delegado de Colinas, Paulo Franco, informou que a vítima, Shislene (conhecida desse blogueiro), foi morta no momento em que tentou fugir da ação dos criminosos. “Nós temos a informação de que assim que eles chegaram ao local ela tentou correr e em razão disso ela foi atingida propositalmente, de forma covarde, e infelizmente foi vitimada nessa situação”, disse.

Como os bandidos utilizaram os reféns de ‘escudo humano’, policiais militares e civis não revidaram tiros disparados pelos criminosos. A polícia ainda está à procura dos suspeitos. “Nós acreditamos que de 10 a 15 homens, fortemente armados, inclusive com fuzis”, afirmou o delegado.

Por respeito a minha colega Shislene, não exibirei imagens do seu corpo, meu pesar a família e principalmente a sua filhinha Sara, que ficou órfã, também vítima desta violenta ação de bandidos que poderiam ter levado o dinheiro e deixado a moça viva. Isso serve de alerta para nós, o que ocorreu ontem em Colinas, pode ocorrer em qualquer lugar e qualquer um pode ser a próxima vítima.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria