abr 25

Vendo o barco afundar Grupo Sarney tenta Apelar pro “Tapetão”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o nome mais queimado que fundo de panela,  sem conseguir alavancar o nome da herdeira do clã que acabou com nosso estado e nos colocou com piores índices  possíveis, na educação, saúde, segurança, corrupção, desvios, escândalos, o grupo Sarney tenta de todas as formas se manter vivo na política, a estratégia é conhecida,  uso da mídia golpista para espalhar as mentiras, criação de fakenews e agora uso da máquina nacional através ,  do aliado Michel Temer.

Esse “costume” já é corriqueiro, basta lembrar da ação que causou a cassação de Jackson Lago, após a derrota da princesa da oligarquia nas urnas.

Veja o que disse o governador Flavio Dino nas redes sociais

“A máfia maranhense agora quer intervenção federal no Maranhão, com base em um papel assinado por um oficial do 5º escalão da PM. Não querem eleições, querem “tapetão”. Deve ser saudade do tempo da ditadura militar, quando mandavam sem ter votos.

No esdrúxulo pedido de intervenção federal, a máfia demonstra insatisfação contra a Polícia que tirou São Luís das 50 cidades mais violentas do mundo, acabou com o caos em Pedrinhas, reduziu os crimes violentos. Sarney não deve gostar desses êxitos.”

“Recentemente a Polícia do Maranhão desmontou uma quadrilha de contrabandistas de alto escalão que movimentava milhões de reais. Então, por coincidência, surgiram vários factoides contra a Segurança Pública”, Analisou o governador.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×