Semana violenta em São João dos Patos, com facadas, tiros e morte!

4 Flares Twitter 0 Facebook 3 Google+ 1 Filament.io 4 Flares ×

No dia 20 de agosto um homem chamado Velk Wilson Costa da Silva, foi preso após tentar assassinar a esposa, Fabiana Silva, o mesmo deferiu várias facadas na mulher que sobreviveu e estaria hospitalizada.

Ontem dia 21/08, um rapaz chamado Welton foi assassinado, com vários tiros, em frente ao Clube da Sucam.

O outro rapaz conhecido por Alan (assassino) deferiu os tiros em Welton(assassinado), após ser atingindo com uma facada nas costas pela vítima, tudo indica que se tratava de um acerto de contas, pois segundo informações de conhecidos, os dois tinham uma rixa antiga, onde um sempre ameaçava o outro de morte.

Alan foi preso na UPA, após procurar por atendimento, já que a perfuração nas costas foi profunda, com sangramento abundante, o mesmo atualmente se encontra em Presidente Dutra.

Tão logo o rapaz foi assassinado, as fotos rapidamente passaram a circular nas redes sociais, já que o fato ocorreu em próximo a uma festa, com várias testemunhas no local.

Semana passada em uma festa no Povoado Mata do Chico Estevão, dois homens também foram esfaqueados, sendo estes pai e filho, o fato teria ocorrido após uma discussão, mas, ninguém veio a óbito.

Saudades do tempo em que eu andava pelas ruas de São João dos Patos, a qualquer hora, sem medo!

.
Velk Wilson: tentou assassinar a esposa a facadas

 

.
Welton: morto com 4 tiros, após deferir uma facada no assassino

Facebook Comments Box
4 Flares Twitter 0 Facebook 3 Google+ 1 Filament.io 4 Flares ×

Sem categoria