São João dos Patos melhora nota do previne Brasil mas uma vez!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Índice sintético final do 3º quadrimestre de 2021 foi 8,53. No mesmo período de 2020 a nota foi de apenas 5,13.

A saúde Patoense na gestão do prefeito Dr. Alexandre mais uma vez melhorou o índice sintético final de avaliação do previne brasil.

No último quadrimestre de 2020, São João dos Patos tinha uma das piores avaliações do estado do Maranhão, com apenas 5,13 de índice sintético final.

São João dos Patos atualmente encontra-se na 17ª Posição no Ranking Estadual, dentre 217 cidades. Ficando a frente de cidades de grande porte, inclusive da capital São Luís.

No primeiro Quadrimestre de 2021, São João dos Patos atingiu o índice 6,91 e a crescente melhora nos números de avaliação foi avançando,  no 2º quadrimestre o indicativo já era de 7,26.

O município melhorou mais ainda e no 3º Quadrimestre de 2021, e obteve 8,53 de índice de avaliação, que mostra um aumento considerável no índice, onde a disputa é Nacional e os demais municípios também tiveram aumentos consideráveis, o que os fazem subirem no ranking.

A Atenção Básica de São João dos Patos é destaque em todo Maranhão e é pautada em melhoria contínua e também em investimentos, onde recentemente o prefeito Dr. Alexandre determinou a aquisição de computadores e tablets para informatização de todas as unidades básicas de saúde e as equipes seguem buscando e dando melhores resultados e um serviço de excelência para toda população patoense. E iremos melhorar mais, para 2022 novos programas de trabalho voltados a atenção básicas serão implantados e melhorarão assim a vida das pessoas.”

Declarou o Secretário Municipal de Saúde, Kayro Coêlho.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.