Roseana anuncia sua renúncia ao Governo do Estado

8 Flares Twitter 0 Facebook 8 Google+ 0 Filament.io 8 Flares ×
RENÚNCIA OU FUGA?
Roseana Sarney(Imagem:Lucas Stefano)Roseana Sarney – Imagem: Lucas Stefano

Roseana confirmou para três políticos bem próximos do senador José Sarney que vai mesmo renunciar ao cargo de governadora. Ela marcou como data fatal até 5 de novembro.

A governadora só vai renunciar oficialmente depois que entregar as avenidas Via Expressa e VI Centenário em São Luís e mais dois hospitais no interior do Estado. Ela tem reclamado que não aguenta mais as queixas de que foi a responsável por naufragar seu grupo político nesta última eleição e as cobranças de obras executadas e não pagas até hoje.

Roseana, juntamente com o marido, filha e netos pretendem morar fora do Brasil ainda no mês de novembro.

A governadora será substituída pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. No lugar dele, na presidência do parlamento maranhense, vai assumir o deputado reeleito Max Barros.

Vale ressaltar que a atual governadora é acusada de várias irregularidades, como desvios de verbas e recebimento de propina junto a Petrobras, renunciar ao governo restando apenas dois meses e sair do país seria uma forma de fuga, será que a justiça permitirá?

Facebook Comments Box
8 Flares Twitter 0 Facebook 8 Google+ 0 Filament.io 8 Flares ×

2 thoughts on “Roseana anuncia sua renúncia ao Governo do Estado”

  1. Enfim, boas notícias. O resultado dessas eleições foi tão vergonhoso para o grupo Sarney que até a governadora “abandonará” o cargo. Só nos resta torcer para que Flávio Dino faça jus à confiança depositada pelos maranhenses e que nos surpreenda, pois para ser melhor que o atual governo não é necessário nenhum esforço…

    1. Sábias palavras Pablo…vamos aguardar.
      Só quero complementar que não foi só vergonhoso no âmbito estadual mas também no municipal, afinal aqui o grupo que deu apoio ao clã Sarney, prefeito, ex-prefeito, vereadores, Celso, Dr. Nilson, Eduardo Coelho… levaram mais de 1.200 votos de diferença nos lombos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.