Que Deus o acompanhe Evanderson!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O caso envolvendo o pequeno Evanderson, internado a 24 dias no Socorrão de Presidente Dutra, que comoveu o estado poderá ter um desfecho feliz. Após sua mãe divulgar nas redes sociais a demora em consegui um Leito no Hospital Universitário de São Luis, enfim a criança foi transferida para a capital, onde terá um atendimento digno e especializado.

Entenda o caso:

Evanderson estava internado a cerca de 24 dias no Socorrão de Presidente Dutra, diagnosticado com tumor no cérebro, mesmo o caso sendo de urgência o menino até ontem(26), não tinha conseguido um leito na capital do estado.

Desesperada a mãe, divulgou em redes sociais, um  áudio pedindo ajuda as autoridades para que seu filho fosse removido imediatamente pra São Luis, o áudio comoveu a população maranhense, sendo compartilhado em várias redes sociais, especialmente o whatsapp.

Agora vamos orar a Deus que o garoto se recupere e em breve esteja de volta a sua cidade com saúde juntamente com sua mãe, essa guerreira que emocionou a todos nós com seu apelo pelo vida de seu filho.

vanderson 2 vanderson 4 vanderson

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria