Prefeitura de São João dos Patos vai Promover Reformas em Diversas Escolas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, por meio da Secretaria de Educação, realizará reformas em diversas escolas do município, neste primeiro momento serão contempladas as seguintes escolas:  E.M. Carmelita Cipriano, E.M. Raimundo Noleto, E.M. Eduardo Coelho Mendes, E.M. Francisco Sá Sobrinho, E.M. Eurico Santos e a E.M. São Sebastião.

A reforma e a revitalização das escolas visam garantir condições mais dignas para professores, alunos e a comunidade escolar, possibilitando um retorno em um espaço mais bonito e principalmente mais seguro.

Muitas unidades escolares são prédios antigos, com uma conservação defasada, que não recebem uma reforma adequada há anos, as obras além de tudo preservarão nosso patrimônio predial. As melhorias na infraestrutura beneficiam não apenas os estudantes, mas educadores e gestores escolares, o que também reflete na qualidade da Educação.

A reforma além de tudo, busca adequar as unidades  para o retorno das aulas presenciais, a iniciativa beneficiará, diretamente, cerca de 2.231 estudantes da rede municipal.

Em contato com o blog, o prefeito Dr. Alexandre Magno afirmou que o investimento na educação mostra o olhar da gestão para a educação patoense: “A reforma das unidades educacionais é solicitada a muitos anos, vamos oferecer um ambiente escolar adequado, amplo, confortável e seguro, propiciando um ensino de ainda mais qualidade e rendimento. A Educação de São João dos Patos enfrenta muitos desafios, mas com uma gestão compromissada como a que temos agora, esses desafios serão superados”, disse.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.