Péssimo resultado de Roseana em pesquisa desanima grupo Sarney

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

RoseanaSarneyBlogueiros do grupo Sarney tentam camuflar o pífio desempenho da ex-governadora Roseana Sarney na pesquisa Exata, divulgada ontem (22) pelo blog do jornalista Jorge Vieira. A filha do ex-senador José Sarney alcançou apenas 9% no levantamento, enquanto que a deputada Eliziane Gama (26%) e o prefeito Edivaldo (25%) lideraram a consulta.

Até o momento, o PMDB ainda não definiu o nome de quem disputará a prefeitura de São Luís.  As candidaturas do vereador Fábio Câmara e do superintendente da Funasa não devem passar de “balão de ensaio”. Portanto, Roseana pode, ainda, ser a candidata da oligarquia, haja vista seus últimos movimentos políticos. Ela assumiu recentemente o comando do PMDB Mulher e anunciou, em carta publicada neste blog, que irá se dedicar a estruturar e fortalecer o PMDB.

Na verdade, Roseana Sarney esperava está melhor nas pesquisas. Como não consegue passar dos 10% das intenções de voto e seu índice de rejeição chega a 50%, ela pode postergar o sonho de ser prefeita de São Luís e se candidatar somente em 2018.

Com o seu grupo político enfraquecido/esfacelado por conta da derrota humilhante nas urnas, Roseana terá que trabalhar muito para reconquistar a confiança do povo, já que hoje não goza de prestígio popular devido às gestões inoperantes e desastrosas à frente do governo do Maranhão.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria