nov 10

Perspectivas para eleições municipais em 2016

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×

Até o momento não se pode afirmar com convicção quem seria os possíveis candidatos a cadeira do executivo em 2016. O que podemos supor é que provavelmente o atual prefeito Waldênio (PMDB), busque uma reeleição, mas, pra isso precisa buscar novas alianças, pois muito provavelmente não contará com o apoio do ex-prefeito José Mário, e ai surge uma outra questão, quem José Mário apoiará? Será que ele também concorrerá ao posto de gestor municipal?

Enquanto o quadro político não se define, nomes começam a se destacar nas ruas e comentários populares, Paulo do Zeca (PDT) é um deles, Tio Jardel (Solidariedade) é outro nome enfatizado, Odívio deve novamente, se lançar pelo PSOL.

Mas nos últimos anos, um nome ganhou muita força no cenário político e vem se destacando dentre os demais, Dr. Alexandre (PSL) é com certeza, uma das boas surpresas que poderá exercer um mandato diferenciado em nosso município.

Há ainda nomes que merecem respeito como Disney e Aricelli, que concorreram em 2012 e contam com o apoio da tradicional família Rocha Santos e do ex-prefeito Dr. Nilson.

Não esqueçamos também que o PCdoB, partido do futuro governador Flavio Dino, poderá lançar um nome para 2016, seria até normal se isso ocorresse, haja vista que o partido pretende crescer, se expandir em todos os municípios.

Façam suas apostas, eu não acredito em uma eleição com mais de três candidatos, por tanto haverão muitas coligações e alianças políticas por ai. Provavelmente rivais se tornarão aliados e aliados se tornarão adversários, é aguardar

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Filament.io 1 Flares ×