Paraibano: Criança escreve carta para Papai Noel e ganha cadeira de rodas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Do blog paraibanonews.

Os empreendedores Ludenrique Campos e Dra. Bethânia Camargo da LABCLIN E FARMACLIN em Paraibano realizaram a primeira campanha de natal através de um concurso de cartinhas em crianças deviam escrever cartinhas com pedidos para Papai Noel.

As cartas foram colocadas em uma urna e funcionários da empresa ajudaram na escolha entre as mais 300 cartinhas enviadas.

A carta da criança Kelly surpreendeu a todos. Pedia uma cadeira de todas pois a família não tinha condições de comprar uma. O pedido foi lançado em um grupo de whatsapp da empresa e muitos amigos inclusive residentes em São Luís ajudaram a realizar o sonho da criança.

Todos os funcionários da LABCLIN e Farmclin se empenharam na campanha e além de doarem brinquedos buscaram amigos para que fizesse o mesmo. Conseguiram.
Os empreendedores com as cartinhas nas mãos foram de casa em casa das crianças que escreveram entregar os brinquedos.

Cada momento uma emoção no sorriso inocente, surpreso e feliz.

A bioquímica Dra. Bethânia Camargo disse que “É com o coração repleto de alegria que agrce a cada gesto de carinho dos amigos que colaboraram na campanha de natal. E que no primeiro Natal realizada da empresa faz com que acredite no ser humano como transformador para um mundo melhor”.

2

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×