Para os aliados tudo! Para os adversários…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Observando as redes sociais, principalmente o whatsApp e o facebook, notamos que o gestor municipal tem inaugurado algumas obras importantes na região dos nolêtos, o  que é bom, afinal, o povo daquela região merece, mas, esse fato nos remete a pensar.

O que chama a atenção é o fato das obras beneficiarem politicamente, de forma direta, o seu aliado Adelson Araújo, que tem a maioria dos seus eleitores naquela região e convenhamos, o vereador não estava muito bem “na fita”, com sérios riscos de não conseguir a reeleição, agora, após estas inaugurações, provavelmente sua campanha dará uma guinada, lembrando que a região dos nolêtos é um  colégio eleitoral muito cobiçado, sendo um dos maiores do município.

Sabemos que aquela região é muito disputada pelos políticos locais, principalmente por dois vereadores, que residem no povoado, Adelson e Raimundo Nolêto.

A bem pouco tempo atrás, Raimundo Nolêto se dizia aliado de Waldênio e gozava de todos os privilégios da prefeitura naquele local, como indicações de emprego,  obras em estradas, cargos para familiares, etc., mas, ao pular para oposição, Raimundo perdeu estas benesses, que caíram nas mãos de Adelson, que abraçou o governo interativo e se tornou aliado de Waldênio, nessa articulação, ambos se fortalecem e ganham força política e ainda beneficiam a população.

Os vereadores que se intitulam da oposição como Marcio José, Dedé Paulista e Raimundo Nolêto, teriam essa mesma facilidade em conseguir obras pro município ou povoados da zona rural? Provavelmente não.

Trago o assunto para discussão e não para acusações, acredito que como cidadão tenho direito a querer obras em todos os pontos de São João dos Patos, obras que beneficiem o povo independente do político que a indique, afinal o povo não é situação e nem oposição, o povo é o todo!

Vereador Adelson em destaque em foto divulgada pela  prefeitura.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria