JAKSONDUARTE.COM.BR
COMPARTILHE

professores

Começamos em abril a revisão do nosso PCCS com uma Comissão que estava representando todas as etapas da Educação Municipal. E em junho quando tudo estava concluído, conversamos numa mesa de negociações com o Gestor Municipal e demais companheiros deste Sindicato. E enviamos cópias para a SEMED, Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores.
Estamos indo incessantemente às sessões da Câmara para acompanhar “o andamento” desta revisão e de outros projetos que beneficiam a sociedade em geral. Haja vista que, o mês de julho foi de recesso.
Mas, depois de muita insistência e debates com os representantes do povo, em agosto alguns Vereadores(oposição) nos procuraram para conversarmos sobre este projeto de revisão. E desde agosto, que o nosso PCCS está na mesa do Prefeito Municipal, e sem nenhuma resposta.
Procuramos inúmeras vezes por ele, e somente o Assessor Jurídico tem nos mostrado a cara para conversar. Isso significa dizer que o Gestor Municipal não tem interesse algum na Revisão do nosso PCCS ( é o que este tem demonstrado).
A Revisão deste Plano de Cargos e Carreira do Magistério Público Municipal nos resguarda os nossos direitos em forma da LEI, e acrescenta outros direitos que há muitos anos já estão concretizado no restante do país.

Só estamos lutando pelo que de fato e de direito é NOSSO. Não estamos pedindo nada demais… uma vez que todos os políticos são eleitos para representar os interesses do povo…ou Não é bem assim?

A revisão traz benefícios para a Categoria dos Profissionais da Educação… e isso não está sendo prioridade para o Gestor Municipal.
Queremos a aprovação do PCCS é pra ontem… e os vereadores estão esperando somente que a LEI chegue àquela casa para então ser levada à tribuna.
Muitas conversas, debates e negociações existiram ao longo destes meses. Mas, agora é hora de tomar outras precauções. Pois a Categoria está cansada de esperar.

VAMOS À LUTA CATEGORIA!
A Diretoria

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *