fev 14

Nota 10 para o Bloco A Paz Virou Mania!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Confesso a vocês que o carnaval 2018 em São João dos Patos não me empolgou muito, as vezes que fui a praça de eventos não senti no público presente a animação peculiar do folião patoense, mas, há de se destacar os pontos positivos da festa mais popular e sem dúvida a mais aguardada do ano.

Na ausência de atrativos que me chamassem a atenção na praça, com um filho de 4 anos e uma esposa grávida de 8 meses, busquei nos blocos alternativos a melhor opção para brincar o carnaval com minha família e sem dúvida fiz a melhor escolha, destaque para o já tradicional bloco Valmar Folia, onde meu filho se divertiu de forma segura e tranquila, o ambiente familiar, uma banda com um repertório muito bem escolhido, fez com que o nosso primeiro dia de carnaval valesse a pena.

No domingo estive pela primeira vez no bloco A Paz Virou Mania, mais uma vez com minha esposa e meu filho e  me surpreendi com a organização, com o ambiente totalmente familiar e acima de tudo com a acolhida e atenção do nosso amigo Ten. Cel. Emerson, sempre interagindo com os foliões, preocupado com o atendimento e bem estar de quem estava presente.

O bloco me surpreendeu também por uma particularidade, este é o único bloco com marchinhas próprias, isto mesmo, marchinhas escritas exclusivamente para o bloco, a composição das músicas são de autoria da esposa e da sogra do Ten. Cel. Emerson, estas ainda cantaram  e animaram os foliões.

Chamou minha atenção, em especial, uma marchinha que conta a história de São João dos Patos, passando por aleixeiros e Xeleléus, Dona Noca, etc., o bloco contou ainda com a animação da banda coração dividido e potentes do forró, o bloco agradou em cheio quem esteve presente e a organização está de parabéns, sem defeitos, nota 10 para o bloco a Paz Virou Mania.

Aproveitando o ensejo, parabéns ao Ten. Cel. Emerson e a Polícia Militar pelo excelente trabalho  no carnaval de 2018, mais uma vez o policiamento se fez presente, preventiva e ostensivamente, tivemos um carnaval tranquilo, sem nenhuma ocorrência, parabéns também aos foliões que fazem do nosso carnaval um dos mais tranquilos do Brasil.

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×