jun 19

Ninguém fez mais por São João dos Patos do que Gastão Vieira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para Gastão Vieira

Eleito deputado federal nos anos de 1994,  1998, 2002, 2006 e em 2010  quando foi o mais votado do Maranhão com mais de 134 mil votos, Gastão Vieira concorreu ao senado em 2014 quando obteve impressionantes 1,2 milhões de votos. Gastão  também se destacou no cenário político nacional quando exerceu a função de  Ministro do Turismo no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff e assumiu o comando do FNDE , sob a indicação do ex-ministro da pasta Cid Gomes.

Reconhecido e respeitado na política estadual e nacional, Gastão também deixou sua marca em vários municípios maranhenses e com certeza um dos mais contemplados com emendas foi São João dos Patos, ninguém fez tanto por nosso município como ele.

São tantas as obras e benfeitorias entregues por Gastão ao nosso município, que foi concedido ao mesmo, merecidamente em 2007, o título de cidadão patoense,  honraria esta conferida a poucos e que comprova o reconhecimento e apreço que nossa população nutre pelo  ex ministro.

Realizando uma analise mais profunda, veremos também o quanto Gastão Vieira contribuiu para que o ex prefeito José Mário alavancasse sua carreira política e se tornasse uma liderança forte, afinal, quase todas as obras realizadas durante o mandato do ex-prefeito foram emendas indicadas por Gastão Vieira,  destaco aqui implantação do Instituto Federal do Maranhão – IFMA e curiosamente a implantação de um posto do INSS, que infelizmente não foi concluída.

Observemos abaixo as várias emendas entregues pelo ex ministro Gastão Vieira a São João dos Patos:

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

2 comentários

    • Odivio REZENDE Neto em 20 de junho de 2018 às 2:22
    • Responder

    Caro Jackson, realmente o senhor destinou
    muitos recursos públicos por meio de emendas parlamentares para SJP onde foi sempre bem votado, mas gostaria de contestar pelo menos uma dessas emendas relacionadas por vc. Me refiro à construção do centro de exposicao de produtos artesanais (casa de bordados). Essa obra foi realizada pela fundação banco do Brasil em convênio com a prefeitura de sjp por i intermédio da associação de artesanatos da minha mãe. Já a outra obra que poderia ser o centro de artesanato (que fica ao lado do mercado) foi resultado de uma emenda do falecido João Castelo. Ou seja, temos um dado errado neste seu levantamento. Saudações!!!

    1. Grande Odívio, saudações amigo…todos os dados foram repassados pela assessoria do ex ministro Gastão Vieira. Fica aí o questionamento para ser analisado.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×