Neto Evangelista e Felipe Camarão conferem início das obras no Centro Educacional de São João dos Patos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Exibindo 01545_foto_divulgacao_anuncio_reforma_escola_sao_joao_dos_patos_6_4174098292888194448.jpeg“Fico muito feliz não somente por mim, porque saio desta escola nesse ano, mas por todos que futuramente venham estudar aqui e tenha alguma deficiência”. A declaração emocionada é do estudante Charles da Conceição, de 25 anos, que cursa o 3° ano no Centro de Ensino Josélia Almeida Ramos, em São João dos Patos, ao saber que sua escola será reformada e terá uma rampa de acessibilidade que possibilitará a sua entrada e saída com segurança da escola.

O depoimento de Charles foi concedido após o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anunciar a reforma da escola, na tarde desta sexta-feira (2). A escola, que foi inaugurada em 1988, não recebia reparos em sua estrutura desde 1997, totalizando 20 anos sem reforma.

Para o gestor geral, Cristijames Dias de Carvalho, acompanhar o início das obras na escola é uma grande satisfação para toda a comunidade de São João dos Patos, que por anos sonhou em ver a escola reformada. “Estamos muito felizes com os primeiros passos que foram dados, em ver a reforma já começando e sabermos que em breve teremos a tão sonhada subestação para atender as necessidades desta escola, como o laboratório de informática que não pode ser utilizado por conta da energia que não suporta a sobrecarga. Essa reforma foi uma promessa do secretário, que hoje vem à nossa cidade cumprir sua palavra. Um homem com conduta invejável que muito representa nosso governador”, afirmou.

O anúncio da reforma agradou os estudantes, que estão ansiosos para ver o resultado. “Vai ficar muito bom para nós. A escola está muito ruim e estamos muito felizes em saber que daqui uns meses estará melhor”, disse o estudante de 17 anos, João Oswaldo.

O anúncio da reforma do Centro de Ensino Josélio Almeida Ramos foi acompanhado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista. O prazo para entrega da obra é de 120 dias.

Exibindo 01545_foto_divulgacao_anuncio_reforma_escola_sao_joao_dos_patos_3_2473738825081666338.jpeg

Fonte: Seduc

Texto: Luana Muriella

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria