
A audiência, promovida pela Justiça Eleitoral, realizada na noite dessa terça-feira, 26 de julho, na Câmara Municipal ministrada pelo Exmo Sr. Juiz Raniel Barbosa Nunes, o Promotor de Justiça Renato Ighor Aragão e o chefe do Cartório Eleitoral Paulo Robério, contou com a participação da sociedade, pré-candidatos, presidentes de partidos, o comandante da Policia Militar, Major Emerson Beserra e do delegado regional, Francisco Taveira.
Foram expostos vários assuntos como: registro de candidatura, propaganda eleitoral, prazos, sanções, punições, condutas vedadas, acerca das alterações na Lei nº 13.165/2015, conhecida como Reforma Eleitoral, não foi abordado o tema financiamentos de campanha e prestação de contas eleitorais, pelo tempo ser considerado insuficiente para discorrer o mesmo.
Bom Dia,
acho de suma importância essas audiências, mas falar sobre o dinheiro publico deverá ser um tema abordado. por recursos de campanhas são sempre de fontes improprias e que só vem a dificultar as eleições. e a prestação de conta de campanha politica deve existir.