José Mário x Magrão, de novo!!

49 Flares Twitter 0 Facebook 47 Google+ 2 Filament.io 49 Flares ×

jxmMais uma vez os líderes políticos Francisco James, “o Magrão” e José Mário,  colocam seus pontos de vista e posições políticas, em programas de rádio, demonstrando de forma direta seus descontentamentos,  suas opções políticas, com alfinetas dirigidas um ao outro, esquentando ainda mais a pré-campanha eleitoral, que aqui já se iniciou há meses.

Vejamos trechos das entrevistas concedidas nos programas “a verdade”, do locutor Henrique Miranda, o “Chico Arara” e no programa “87 sertanejo”, do apresentador Manoel Bezerra”:

Declarações do Secretário Municipal de Obras, o Magrão:

“Eu não tenho nem duvida que essas críticas, são de pessoas que foram programadas para denegrir a imagem de um prefeito…, pelas pessoas que agente ver, a maioria é de pessoas ligadas a ele (Zé Mário)”.

“Eu não tenho um pingo de medo…e prá aqueles que se preocupam de me marcar numa eleição, esse prá mim não é o problema… pessoas que vivem  fazendo picuinhas, política pequena, política de fuxico, do meu conhecimento, esse sucesso é muito curto, por que eu acredito no povo de São João dos Patos.”

“As pessoas querem tirar o foco, tirar o brilho, de uma administração“.

“As pessoas que estão hoje fazendo criticas, ao governo…nós não temos hoje nada diferente de uma gestão anterior, que se julga a melhor gestão do Brasil”.

O governo (governo interativo) tá sendo criticado, massacrado, por pessoas através de WhatsApp, Facebook, pessoas que você vai investigar, vai verificar tem um sentido, de onde veio e por que tá fazendo isso.”

Eu não tenho nenhuma dúvida, e nem tenho medo, por que eu acredito no trabalho, eu acredito em Deus, Deus tá vendo, as pessoas que realmente tem compromisso, tá se dedicando a fazer esse trabalho por São João dos Patos e tá vendo as pessoas que se programou não para ajudar o governo, mas, para perseguir, para difamar, denegrir...”

“Nós estamos hoje no período de administração e hoje tem gente que  quer usar o período, fazendo politicagem”.

“Hoje eu não tô na câmara para votar essas contas (contas do ex-prefeito José Mário desaprovas pelo TCE), mas se eu tivesse lá, eu votaria contra, a favor do parecer do tribunal, por que quem mais tem consciência da reprovação dessas contas é o ex-prefeito Zé Mário e ele sabe que essa responsabilidade é dele”.

“A eleição da câmara ele (José Mário) perdeu, por que ele tinha certo que derrotava o João Evangelista e ele (José Mário) perdeu, e ele perdeu pro nosso grupo, quem ganhou foi o candidato do prefeito, o prefeito Dr. Waldênio.

“Eu quero dizer que não tenho nenhum pingo de medo desses “afrontos” do ex-prefeito Zé Mário, se eu tiver que perder uma eleição, por que ele considera que foi ele que me elegeu, eu não tenho nenhuma preocupação com isso, as pessoas que me conhecem sabem do meu compromisso, compromisso com o Dr. Waldênio… que eu fiz diante do povo de São João dos Patos, que muitos deles fizeram e pularam fora.”

“Não tem nenhuma justificativa concreta, o ex-prefeito Zé Mário, falar de traição do vereador Magrão, em que momento algum dia de minha vida eu trai o ex-prefeito Zé Mário?, eu fui uma pessoa, do braço direito dele… eu tinha um projeto sim, de ser o sucessor dele e não deu certo…Eu hoje tô aqui aliado do prefeito Waldênio, por que eu acredito nele, desde a campanha e não tenho nem dúvida e sei do nosso trabalho.”

“O prefeito Dr. Waldênio pode sim, pode desafiar qualquer um dos ex-gestores, um que tenha feito mais do que ele, nesse período de governo (dois anos e três meses), e no fechar dos 4 anos, vai ser um dos prefeitos que vai ter mais obras construídas em São João dos Patos”.

“Se falar em traição, eu considero essa uma das grandes traição(referindo-se ao ex-prefeito Zé Mário), se você ver o histórico, de onde veio, aonde chegou, ver quem tava do lado, ver a forma que tá sendo usada a tentativa de denegrir, para querer prejudicar, não a administração, mas, a pessoa do Dr. Waldênio”.

“São pessoas que talvez não tenham o compromisso, que nós temos com São João dos Patos, pessoas que fizeram um compromisso com a gestão e simplesmente pularam fora, talvez por interesse pessoal (referindo-se a um suposto protesto contra a administração do atual prefeito).”

Declarações do ex-prefeito José Mário:

“Eu quero dizer de público a você, Magrão e a todas as pessoas que estão me ouvindo neste momento, que eu não aprovo, que eu não peço que seja feito isso (se referindo a manifestação marcada para o dia 11/06), até mesmo Magrão por que  eu já qual é o instrumento que nós tirar vocês do poder, nós vamos tirar com voto magrão e tú sabe quem tem voto nos Patos é o Zé Mário!”

“Olha tu sabe tanto que quando vocês fizeram a pesquisa ano passado, que o candidato Rogério Cafeteira (deputado estadual), aparecia com 8 pontos, vocês se agacharam e foram atrás de mim prá votar em mim, mas tu já tinha me negado em maio, tu e essa gangue que tá ai”.

Fica tranquilo Magrão, eu te acerto em 2016″.

“A relação das pessoas que não podem disputar a eleição, só aparece Magrão em junho de 2016, se meu nome aparecer que eu não posso ser candidato, no mesmo dia eu lanço minha mulher e tu pode ter certeza, quem ganha as eleições em São João dos Patos, chama-se Zé Mário.”

“Magrão, depois de uma entrevista dessas, que tu devassa com meu nome, só tem uma palavra que eu vou te dizer cuspir no prato Magrão, o nome disso é cuspir no prato, olha Magrão eu tava fazendo uma conta, tem 19 anos, que agente anda juntos, não é 19 dias não, tu tens que lembra de uma coisa, Magrão eu sou teu amigo, olha Magrão o que eu já fiz por ti, eu não fiz por um irmão meu”.

“Esse governo Magrão é podre, fede, é por isso que o povo não chega perto de vocês, covardia fede, ninguém chega perto de covarde, covardes são fedidos, ninguém chega perto deles, em 2016 eu vou te dizer Magrão quem é covarde, eu ou se é tu, se o povo for prá cima de ti, então o covarde sou eu, se eu povo vier pra cima de mim, ai tu assume que o covarde és tu, tá certo Magrão?, eu lamento ter que dizer isso pra ti”.

“Essa pessoa que tu defende hoje (se referindo ao atual prefeito Waldênio), eu também já defendi antes (risos), tu vai se arrepender bichão, ele não vai ser diferente contigo não, ele é trator de esteira, passa por cima de tudo, não respeita, não tem palavra, não tem compromisso e contigo não vai ser diferente não, pode aguardar, em 2016 agente se encontra.”

“Debater comigo o que Magrão? o que é que tu vai debater comigo? Tá marcado comigo, sabe quando? no voto, na hora que passar as convenções se tu sair candidato a prefeito, a vereador, seja no que for, ai tu me chama pra um debate, em praça pública! não é em programa do “falador” não!”

Declarações fortes, de dois políticos, que há bem pouco tempo, eram aliados e rasgavam elogios entre si!

Facebook Comments Box
49 Flares Twitter 0 Facebook 47 Google+ 2 Filament.io 49 Flares ×

Sem categoria