José Mário: “Eu não acredito que a câmara desaprove minhas contas”

16 Flares Twitter 0 Facebook 15 Google+ 1 Filament.io 16 Flares ×
Jose Mario ex prefeito
José Mário Alves de Sousa – Ex Prefeito

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre, na rádio Boa Esperança, José Mário respondeu a algumas questões, que vêm sendo debatidas pela sociedade patoense, entre elas, a desaprovação de suas contas junto TCE, eleição do presidente da câmara, candidatura em 2016, a acusação de traidor, entre outras coisas.

Quando questionado sobre a afirmação de que irá renovar a câmara em 2016, José Mário, foi enfático e afirmou que da mesma forma que fez o prefeito atual, o mesmo deverá renovar a câmara, por que conversa com a população e que a decisão de renovar a câmara é uma decisão singular dele, ocasionada pela inatividade da atual câmara, que mesmo observando a situação atual de São João dos Patos, a inquietude da população, o atraso de salários, atrasos de recursos, queda do comércio, não convoca o atual gestor para prestar esclarecimentos.

“São João dos Patos, não pode ter prefeitinho”. José Mário

Sobre a acusação do mesmo ser traidor, o mesmo disse ter sido “jogado no mato” e que o mesmo e seus familiares não tem nenhum cargo no atual governo, nenhuma máquina alugada, confirmou ainda que não tem nada junto a esse governo. José Mário disse ainda que nenhum servidor municipal acessaria sua pagina no facebook, que estes não podem citar o nome do mesmo e que o regime do atual prefeito seria semelhante ao de Saddam Hussein.

“Só tem um jeito de José Mário não ser prefeito em 2016, se mandarem me matar”. José Mário.

Impugnado sobre o fato do atual prefeito ter lhe oferecido a secretaria de saúde, José Mário ironizou dizendo que indicou a atual secretária de saúde e quase todas os outros secretários, que a questão era bem maior que essa, que não iria expor a situação ao povo, por que seria uma questão de fórum íntimo e comparou a situação a de um casal, que se separam, mas o respeito continua, José Mário se queixou ainda que não seria convidado para nenhuma inauguração, que havendo patrocínio de uma festa, não se pode citar o nome de Zé Mário, então ódio seria do atual prefeito.

“O que fiz por ele (Waldênio), fiz por que quis, o que não faço agora, eu não faço por que não quero”. José Mário.

A respeito da desaprovação de suas contas junto ao TCE, José Mário declarou que não acredita que os vereadores Magrão, João Evangelista e outros vereadores desaprovem suas contas, até por que o mesmo terá o direito de resposta, de forma oral.

Eu sei que tem uma conta minha reprovada, mas, o Enoque(ex prefeito de Pastos Bons) foi candidato com seis contas reprovadas”. José Mário.

Sobre a candidatura de João Evangelista a presidência da câmara, José Mário confirmou que o vereador o procurou em busca de seu apoio, mas que o mesmo negou o apoio por conta de o vereador ser aliado de Waldênio e onde o prefeito está, José Mário relatou que não estaria.

“Onde está ele (Waldênio), eu não estou, eu não quero aproximação!”. José Mário.

A propósito de sua relação com o radialista Henrique Miranda vulgo “Chico Arara” e de não ir ao programa apresentado pelo ilustre radialista, José Mário declarou ser amigo de Chico Arara, disse ainda não ter mágoa de suas declarações, afirmou que a sua mágoa estaria por conta de uma suposta desdenha, que o apresentador teria indagado em seu programa, com a seguinte pergunta: “quem é dona Sula?”.

“O Pedido do nome da creche para minha mãe, eu pedi para todos os vereadores”. José Mário.

Facebook Comments Box
16 Flares Twitter 0 Facebook 15 Google+ 1 Filament.io 16 Flares ×

Sem categoria