José Mário acusa o vereador Magrão de ameaçá-lo com um facão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

magrãoEra só o que faltava, já não bastasse as baixarias ocorridas nos bastidores da nossa, já tão mal falada, política eleitoreira, agora vem essa!

Segundo relatos, o ex-prefeito José Mário, estaria no percurso de sua caminhada diária, quando avistou o vereador Magrão, segundo o Zé Mário, com um facão na mão, que supostamente, o estaria aguardando, próximo a um bar, para um acerto de contas pessoais, assustado o ex-prefeito, teria se evadido do local as pressas.

O vereador Magrão alega que não estaria com nenhum objeto ou arma nas mãos, que pudesse assustar o ex-prefeito e que sequer o estava aguardando para agredi-lo, este estaria no local outros motivos.

A notícia da suposta perseguição e ameaça, foi divulgada no programa “a verdade” do locutor Henrique Miranda e pronto, se espalhou como um rastilho de pólvora,  de repente toda cidade já estaria comentando o assunto e em todas as redes sociais já era o conteúdo mais discutido, nas praças e ruas não se falava em outra coisa, culminando com o ex-prefeito  lavrando o B.O. na delegacia.

Que se apurem os fatos, pois, uma acusação desta esfera, não deve ser deixada de lado, há que se ouvir as duas versões dos fatos, pois, são homens públicos, que queiram ou não alavancam seguidores e simpatizantes, uma acusação desta natureza pode ter reflexos negativos para ambas as partes e até trazer consequências sérias e sabemos que alguns populares levam a política para o lado pessoal e estes podem querer tirar satisfações, acarretando problemas ainda mais graves futuramente.

 

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria