Governo do Estado através do Mais Asfalto Pavimenta Ruas de São João dos Patos e Sucupira do Riachão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais um sábado movimentado de entregas e realizações marcou a agenda do Governo do Maranhão neste último sábado (25). Além do governador Flávio Dino, que esteve em Brejo, Santana do Maranhão e Santa Inês, secretários de estado estiveram em oito municípios fazendo entregas simultâneas de obras de pavimentação.

Foram contempladas as cidades de Matões, São Francisco do Maranhão, Riachão, Sucupira do Riachão, São João dos Patos, Vitória do Mearim, Balsas e Fortaleza dos Nogueiras. Além de garantir mobilidade, com a pavimentação das vias públicas e a melhoria de infraestrutura, o investimento de mais de R$ 20 milhões garantirá, nesta etapa, dignidade a milhares de maranhenses. “No Brasil inteiro, todos os dias se fala em crise, os estados estão paralisados, não há obras, não há investimentos, mas o Maranhão vive um momento em que existem obras sendo feitas em todas as regiões”, comentou o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

O secretário Márcio Jerry esteve em Sucupira do Riachão, onde a primeira etapa do Mais Asfalto levou a pavimentação para 4km de vias e em São João dos Patos, onde, já na segunda etapa, o programa beneficiou vias como a que leva à Upa e ao IFMA do município.

O Tenente-Coronel Emerson, comandante do 6° Batalhão Independente da Polícia Militar em São João dos Patos falou da importância do asfalto para a segurança. “O asfalto dá maior visibilidade para o trabalho da Polícia Militar, permitindo que se chegue em locais onde antes era de difícil acesso; as viaturas conseguem ter maior mobilidade principalmente os carros, o que leva a Polícia para mais próximo da sociedade”.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Mais Asfalto

As primeiras áreas recuperadas e asfaltadas foram escolhidas pela necessidade de reestruturação emergencial das vias, mas a meta do governo é sanar e garantir melhores condições de mobilidade e trafegabilidade em todas as 217 cidades maranhenses.

O programa, além de oferecer tráfego seguro, reflete diretamente no desenvolvimento econômico das regiões. “Com mais essa realização do governo, as pessoas deixam de ser incomodadas com a lama e a poeira, passam a ter acesso aos serviços públicos como ronda policial, ambulância e saúde, condições de mobilidade, além de se levar um desenvolvimento econômico”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Orleany Santana, Márcio Jerry e Sheron Virgínia.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *