GOVERNO DIVULGA RESULTADO PARCIAL DO PROGRAMA CARTÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2019.1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O Governo do estado através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), torna público para consulta o resultado da análise de documentação dos inscritos no programa Cartão transporte Universitário 2019.1. Para esta edição, o programa teve um total de 2.248 inscritos, dos mais diversos municípios maranhenses. As inscrições para o programa tiveram início no dia 15 de maio e se estenderam até o último dia 15 de junho.

O programa cartão transporte disponibiliza mil vagas distribuídas da seguinte forma, 950 para estudantes universitários e 50 para estudantes da rede IEMA. Em caso de vagas renascentes do edital nº 06/2019 – Iema, esta(s) será(ão) utilizada(s) em favor dos excedentes inscritos no Edital nº 05/2019 SEEJUV do mesmo programa (Edital Geral).

Após a conclusão da análise documentos a comissão de avaliação do programa obteve o seguinte resultado: 1.227(mil duzentos e vinte e sete) inscritos classificados e 1.021 (mil e vinte e um) inscritos desclassificados. O estudante que aparecer como classificado não significa que ele já esteja como contemplado dentro do programa, conforme edital existem etapas seguintes a serem cumpridas, o sorteio dos beneficiários.

O estudante que teve sua inscrição indeferida, poderá interpor recurso no período de 19 a 21 de junho exclusivamente pelo site do programa (transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br), utilizando o login e senha cadastrada no ato de inscrição. Após efetuar login, o estudante deverá baixar o formulário disponível no site, preencher e encaminhar no formato PDF juntamente com a documentação que que fora motivo de indeferimento da inscrição. Em nenhuma hipótese será aceita documentação por e-mail.

As etapas subsequentes obedecerão ao calendário no constante no edital de retificação nº 07/2019, disponível no site transporteuniversitário.juventude.ma.gov.br.

LISTA PARCIAL DE CLASSIFICADOS

LISTA PARCIAL DE DESCLASSIFICADOS

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *