Forte volume de Chuvas persistem no Estado do Maranhão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×
A ZCIT (Zona de Convergência Intertropical) segue deixando o tempo instável entre o Amapá, Maranhão, Piauí e Ceará.
A semana termina com chuva forte sobre às duas Regiões e o risco de temporais persiste, principalmente no Amazonas, Pará, sul de Roraima, Maranhão e Piauí.
Tendência
O outono de 2022 começou no domingo, dia 20 de março, às 12h33, e vai se estender até às 06h14 do dia  21 de junho de 2022, pelo horário de Brasília. A previsão para a estação é de bastante chuva especialmente nas áreas litorâneas da Região Nordeste do Brasil e também no extremo norte do país.
Em São João dos Patos não é diferente a semana segue com chuva forte. A Climatempo alerta para o mais chuvas durante o dia e a noite, com possíveis transtornos como deslizamentos de terra, enchentes de rios e córregos, e alagamentos.
As fortes chuvas que caíram durante a semana e entre a madrugada e a manhã de hoje no Município de São João dos Patos provocaram pontos de alagamentos em diversas estradas do interior do Município, além de muitos estragos na maioria delas, em alguns pontos a estrada mais parecia um rio, de tanta água que acumulou.
Segundo o Secretário de Obras do município, Flávio Nascimento, assim que o tempo permitir o município estará colocando máquinas e caminhões trabalhando intensamente nas estradas a fim de recuperá-las e tornar melhor a trafegabilidade.
Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.