Flamengo x Athletico: Gabigol e Bruno Henrique estão à disposição de Renato

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Recuperados de lesão, atacantes vão voltar a jogar junto depois de 24 dias. Última vez foi justamente contra o próprio Furacão, em vitória por 3 a 0, pelo Brasileirão.

Boa notícia para o torcedor do Flamengo cada vez mais preocupado com lesões: Bruno Henrique e Gabigol estão recuperados e têm presença confirmada na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Athletico-PR. Os dois treinaram normalmente com o restante do elenco nesta segunda-feira e estão à disposição de Renato.

Bruno Henrique não joga desde o empate com o Bragantino, dia 7 de outubro, quando sofreu estiramento muscular na coxa. Já Gabriel teve uma torção no tornozelo direito no 2 a 2 com o Athletico-PR pela partida de ida da semifinal. A última vez que a dupla entrou em campo junta foi justamente contra o próprio Furacão, pelo Brasileirão, dia 3 de outubro, com vitória por 3 a 0.

Os dois atacantes fizeram tratamento intensivo no final de semana e voltaram a treinar normalmente com o restante do grupo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O próprio Flamengo divulgou imagens dos dois trabalhando com bola ainda no aquecimento e ambos serão titulares na partida que definirá o finalista da Copa do Brasil.

David Luiz foi outro que esteve no campo para atividades com bola, mas ainda específicas para condicionamento físico. Como não está inscrito na Copa do Brasil, o zagueiro tem chances de voltar contra o Atlético-MG, sábado, pelo Brasileirão. A comissão técnica avalia os riscos e definirá a situação somente a partir de quinta-feira.

Outro que não está à disposição para o duelo com o Athletico-PR é Arrascaeta. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa, o uruguaio segue entregue aos fisioterapeutas.
Desta maneira, a tendência é que o Flamengo encare o Furacão com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia / Michael); Bruno Henrique e Gabigol. Com o empate no jogo da ida e sem gol qualificado, o vencedor avança para decidir a Copa do Brasil contra o Atlético-MG ou Fortaleza. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para os pênaltis.
Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *