Falta d’água no Bairro Olaria Gera Revolta de Moradores

Falta d’água no Bairro Olaria Gera Revolta de Moradores

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para falta d'agua gera revolta em moradores

Há uma semana os moradores do bairro olaria e adjacências sofrem com as torneiras secas. Segundo denúncia de moradores, a água não estaria indo as casas nem mesmo a noite, o que estaria deixando os mesmos desesperados. Há relatos de problemas de abastecimento também no Conjunto Habitacional Dona Sula, que recebe o abastecimento de um poço do município, localizado no matadouro.

O fato é que a empresa responsável pelo abastecimento da água em nosso município é a CAEMA, ou seja, o estado, mas, o Conjunto Habitacional Dona Sula é uma exceção, por ser uma localidade nova, o encanamento e o abastecimento são direcionados a um poço do município.

Sem água nem para beber, os moradores utilizam as redes sociais para protestar, várias declarações e fotos são compartilhadas no facebook e whatsapp. “Todos nós, do bairro Olaria, assim como Dona Sula, estamos indignados com essa falta d’ água”, protestou uma moradora ao titular do blog.

Nos comentários da publicação, moradores relatavam que o problema afetava todos na região.

“O bairro olaria está sem água há vários dias”, disse outra moardora. “Gente o que está acontecendo que ninguém resolve o problema da água?  Cadê as autoridades”, comentou Maria Bezerra. “Ficar sem um bem essencial a vida fica difícil, né? Até quando vamos ter que lidar com essa má distribuição de água em São João dos Patos?”, questionou seu José de Assis.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Marcilene Sousa: “No conjunto Dona Sula no bairro Olaria hoje estamos com mais de uma semana sem água. O carro pipa passou dia 2 e ficou de retorna e até o momento nada de água. Por que não tem água? Queimou a bomba?”.

A falta d’água que era problema comum naquela parte da cidade, mas desta vez, parece ter afetado de forma mais grave.

Vamos aguardar que os órgãos responsáveis apresentem uma solução e amenizar o sofrimento da população pela falta de água.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria