Em protesto moradores do Povoado Orozimbo interditam BR 230

14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Google+ 0 Filament.io 14 Flares ×
Moradores fazem barreira com fogo e partes do asfalto
Moradores criam  barreira e interditam BR 230

Após acidente que levou a morte mais uma vítima no Povoado Orozimbo, moradores interditaram a BR-230, nesta noite 30/10,  em protesto, por mais segurança naquele trecho.

Os habitantes daquele povoado cansados com a situação de insegurança se revoltaram e criaram uma barricada no meio da pista, ateando fogo em madeiras e Pneus, enquanto outros escavavam o asfalto, formando um buraco ou uma barreira, necessária para a desaceleração de veículos, que já levou a quatro vítimas fatais, no mesmo local.

O transito ficou prejudicado aproximadamente por 1 hora e meia, causando um enorme congestionamento de veículos, de ambos os lados da BR.

O Povoado de Orozimbo localiza-se em um ponto estratégico com bastante movimentação de carros, motos, caminhões e ônibus, dividindo-se entre os municípios de Paraibano e Pastos Bons. É cortado pela BR-230 (Transamazônica) que se encontra com a BR-135, em uma forma de entroncamento, sendo trajeto tanto para o estado do Pará e Tocantins, como também a capital São Luis, possui uma população aproximada de 200 habitantes.

Os manifestantes ameaçaram seguir com o protesto durante essa sexta-feira, pois, até que providencias sejam tomadas.

Protesto demorou cerca de 1hora e 30min.
Protesto demorou cerca de 1hora e 30min.

Imagens: Antonio Luis

Facebook Comments Box
14 Flares Twitter 0 Facebook 14 Google+ 0 Filament.io 14 Flares ×

Sem categoria