Dino paga o 13º dos servidores e deixa os “profetas do caos” decepcionados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A oposição fez muito barulho sobre uma suposta falta de recursos para pagar os servidores, inclusive aposentados, mas acabou mordendo a língua diante da manutenção do cronograma de pagamento da segunda parcela décimo terceiro, na quarta-feira (12).

Parlamentares que torciam para que os funcionários públicos não tivessem suas ceias natalinas para poderem criticar e tirar proveito político, a exemplo de Eduardo Braide, Wellington do Curso, Edilázio e Adriano Sarney, devem ter ficado decepcionados.

Querendo a oposição ou não, é fato que o governador Flávio Dino, durante o primeiro mandato que encerrar agora em 31 de dezembro nunca atrasou pagamento de servidores, ao contrário da grande maioria dos governantes de outros estados.

Os profetas do caos, tipo Eduardo Braide (PMN), que se colocam sempre contra as proposições do governo ainda que seja apenas para marcar posição, mais uma vez quebraram a cara. Apostaram que o governo não pagaria o décimo e Flávio Dino pagou, colocando ponto final na fake News espalhada pela oposição de que o estado estaria quebrado.

O governo Flávio Dino completa 4 anos ao final de 2018 com uma marca interessante em relação aos seus opositores, os alcunhados profetas do caos. Desde que o atual governador assumiu, eles tentam espalhar um pandemônio inexistente.

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×