Carlos Brandão prorrogará afastamento por mais 10 dias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O governador Carlos Brandão (PSB) falou sobre a sua recuperação em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante, após cirurgia para retirada de um cisto nos rins, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O governador Carlos Brandão disse que vai prorrogar o seu afastamento por mais 10 dias quando espera receber alta.

“Estou me sentindo muito bem. A cirurgia foi um sucesso. O pós-operatório depende de organismo para organismo. É um processo lento, mais do que doença é paciência como tem dito os médicos”, afirmou.

Carlos Brandão disse que a pergunta que mais tem respondido é sobre a sua alta médica.

“Essa é a pergunta que eu mais recebo. Eu gostaria muito de responder e retornar o mais rápido possível. Eu estou na dependência dos médicos e desse dreno que coloquei. É uma resposta que eu ainda não posso dar, mas espero que seja esta semana”, explicou.

“A cirurgia é uma cirurgia é simples. Existe um dreno e no geral a retirada depende de três a cinco dias e no meu caso está demorando um pouco mais. Eles estão utilizando uma medicação para que possam fechar o dreno e acelerar a recuperação. O pior é sair daqui nas carreiras e depois ter que voltar. A gente tem que cuidar primeiro da saúde e eu acho que o povo do Maranhão entende isso”, finalizou.

Foto: Divulgação

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.