nov 26

Baiano morto pela polícia em Bacabal era irmão do chefe do “novo cangaço” da Bahia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Dos três suspeitos mortos no confronto com a polícia na noite deste domingo (25) durante um ousado assalto planejado na agência do Banco do Brasil na cidade de Bacabal (imagens fortes abaixo), Rafael Átila Sá Mendes, natural de Pinheiro-MA; Jean Martins Rocha, natural de Araguaína-TO e Dielson Silva, natural da Bahia, este último irmão do maior chefe de quadrilha de criminosos violentos daquele Estado.

A informação foi dada a imprensa pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, que aproveitou a entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (26) para classificar de “ato de bravura” a pronta reação da Polícia Miltar à ação de uma quadrilha de criminosos de outros Estados.

“São bandidos da Bahia associados a bandidos do Tocantins e a bandidos daqui para praticar essas ações. É uma modalidade conhecida como novo cangaço, que usa extrema violência e busca matar policiais. É uma modalidade que não vamos permitir aqui no Estado do Maranhão; e isso custará muito caro para eles”, afirma Jefferson Portela.

Fonte: domingoscosta.com.br

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×