As novas atribuições do ex prefeito Zé Mário como chefe de gabinete

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Dentre as atribuições está filtrar os assuntos que tomarão a atenção do Prefeito

         Muitos questionamentos têm sido feitos quanto às funções de competência do chefe de gabinete do Prefeito, cargo este ocupado pelo ex prefeito José Mário Alves de Souza, esposo da atual gestora municipal Gilvana Evangelista de Souza, entendemos por bem, esclarecer quais são as atribuições da Chefia de Gabinete da Prefeita Municipal.

         A chefia de gabinete cuidará de assuntos de interesse direto da Prefeita e da administração municipal, atendendo com cordialidade a todos quanto o procurem ou a Chefe do Executivo, filtrando os assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, seu encaminhamento às secretarias da área competente ou qualquer outro departamento da Prefeitura para a solução do impasse. Através desta filtragem de visitas e entrevistas junto a Prefeita, ele proporciona a Chefe do Executivo a disponibilidade de tempo necessária à gestão do Município, que muitas das vezes é solicitado para tratar de questões de ordem primária que poderiam ser solucionados pelos demais setores do Município, sem a necessidade de intervenção direta da Prefeita.

         Ele cuida ainda da agenda administrativa e social da Prefeita, bem como da sua representação civil, social e administrativa da Chefe do Executivo, adotando medidas que propiciem a harmonia das iniciativas dos diferentes órgãos municipais, apresentando a Prefeita as matérias e assuntos que requeiram sua aprovação direta, assessorando e elaborando tudo que for necessário ao expediente oficial da Prefeita.

         Compete ainda a Chefia de Gabinete, cuidar de todas as demais atribuições que lhe forem repassadas pela Prefeita, agendando viagens e zelando por todo o trâmite destas, desde providenciar a aquisição de passagens e providenciar veículos para as viagens, além de providenciar reservas em hotéis e restaurantes quando necessário, agendar previamente as visitas que a Prefeita fará à órgãos, secretarias, ministérios, departamentos e autarquias ligadas aos Governos Estadual e Federal, ou à empresas e entidades privadas, onde irá tratar de assuntos de interesse do Município, além de assessorar a Prefeita na análise de projetos, relatórios e demais documentos administrativos, bem como na interlocução de natureza executiva com a administração pública, organizações empresariais e sociedade.

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