Arrependidos de não terem votado no Aécio? Então veja como o Governo do PSDB trata os educadores

31 Flares Twitter 0 Facebook 31 Google+ 0 Filament.io 31 Flares ×

Mal começou 2015 e já se ouviam as lamentações da população por não terem votado em Aécio Neves (PSDB) para presidente, afinal a Dilma começara seu segundo mandato destruindo tudo que dissera em sua campanha em 2014, várias medidas impopulares, como aumento da gasolina, proposta de mudanças em direitos trabalhistas, escândalos envolvendo seu partido junto a Petrobras, etc.

Poucos dia atrás acompanhamos nos noticiários manifestantes lotando as avenidas de São Paulo, protestando e pedindo a saída de Dilma (PT) e agora vemos professores nas ruas pedindo respeito ao governador Alckmin (PSDB).

Para você que se pegou pensando e se fosse o Aécio Neves, como seria? na minha humilde opinião, nada seria diferente, por que também já conhecemos o governo do PSDB, voltado para as elites e para o sul e sudeste do país, mas, se você quer ver para crê, olhe as imagens do governos do PSDB no Paraná e São Paulo e relembrem do governo FHC, que humilhava o professor brasileiro e ainda o ridicularizava com a celebre frase: “Qualquer um pode ser professor”, lembram?

 psdb

fernando henrique psdb3 psdb4 psdb5 psdb6 psdb7 psdb8 psdb9 psdb10

ALCKMIN SOBRE GREVE DOS PROFESSORES

fhc_legado26

professores-apanham-da-policia

PROF

31 Flares Twitter 0 Facebook 31 Google+ 0 Filament.io 31 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
31 Flares Twitter 0 Facebook 31 Google+ 0 Filament.io 31 Flares ×