Após debate caloroso com Cesar Pires, Duarte Junior manda aviso:”cheguei!”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos melhores oradores da atual e das últimas legislaturas na Assembleia Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o deputado estadual César Pires (PV) perdeu sua essência durante debate com deputado Duarte Júnior (PCdoB) na primeira sessão deliberativa realizada nesta terça-feira (05).

Irreconhecível, com palavras de baixo calão e ar de prepotência, Pires fez insinuações contra Duarte sem apresentar qualquer prova e ainda desafiou o colega de Plenário: “Você não tem argumentos técnicos para debater comigo. Você não tem cultura. Não tem conhecimento”, bradou.

O debate começou após César atacar o governo do Estado de aumentar impostos. Momento que Júnior pediu a parte para defender o governo Flávio Dino.

O jovem parlamentar lembrou que Pires pediu um favorzinho indevido ao Procon para tentar impedir uma fiscalização ao supermercado Jubinho, estabelecimento comercial de propriedade de uma prima do deputado oposicionista.

Nas redes sociais Duarte Junior mandou um recado para aqueles, que segundo ele, praticam a velha política:

“Hoje, aconteceu o primeiro choque entre a nova forma de fazer política e a política arcaica e tradicional.
Aos seus praticantes, esse episódio de hoje é só um aviso: eu cheguei. E não estou só. Venho com a confiança e o desejo de mudança de todos que me colocaram aqui pra continuar demonstrando que a lei existe e deve ser cumprida por TODOS!”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×