Afinal o Município de São João dos Patos Conta ou não com serviço de Ambulância para Atender a População?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

O grave acidente ocorrido na noite de ontem, entre dois veículos, que levou a óbito um casal e deixou outras cinco pessoas feridas, trouxe a tona um debate que tomou conta das redes sociais e das ruas do nosso município. Afinal São João dos Patos conta ou não com serviços de ambulância para transporte de doentes e feridos?

Logo após o acidente as informações começaram a circular rapidamente pelas redes sociais, grupos de whatsApp já davam conta dos falecimentos, do nome das vítimas e dos sobreviventes, mas, sem dúvida nenhuma, o que mais chamou a atenção foi a questão das ambulâncias ou a falta destas.

Os comentários eram que dos cinco sobreviventes, três necessitavam ser transferidos para Presidente Dutra, mas, não haviam ambulâncias para realizar o transporte e que a ambulância que prestou apoio as três moças sobreviventes, era de Sucupira do Riachão, mas, que esta também não poderia transportar ninguém para outra cidade porque se encontra sem pastilha de freio, havendo perigo de esquentar a roda e pegar fogo.

No grupo de WhatsApp “só política 24 hs”, o vereador Márcio Kizueira declarou que haveria uma ambulância nova no município, porém esta não poderia rodar ainda, aparentemente por problemas na loja em que foi comprada.

Segundo informações, ainda se aguardava a vinda de uma ambulância da cidade de Pastos Bons para realizar a transferência dos pacientes, o que nos remete a pergunta que deu origem ao título desta postagem, cadê as ambulâncias de São João dos Patos? com a palavra, os senhores vereadores, a prefeita, as autoridades competentes. A população aguarda uma resposta.

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem categoria