A Voz do Povo vence: Serviços de Urgência e Emergência do Hospital Regional será mantido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Após enorme pressão popular, através do grupo de WhatsApp “A Voz do Povo“, enormes debates em redes sociais e das cobranças no Programa “A verdade” do radialista Chico Arara,  o governo participativo deve recuar e voltar atrás na decisão acerca do encerramento dos serviços de urgência e emergência do hospital Celso Rocha Santos, o ato foi desaprovado por todos, inclusive os aliados, que ameaçaram abandonar  o governo da Prefeita Gilvana.

Hoje o chefe de gabinete e esposo da prefeita Gilvana, o ex-prefeito Zé Mário, mais uma vez e como sempre, se pronunciou pelo governo participativo, em uma entrevista a Rádio Sertão FM e de forma genérica, que deverá haver um realinhamento na saúde, por conta dos poucos recursos,  mas, não noticiou quais seriam essas modificações.

Segundo o blog sertaoweb.com, após uma reunião com vereadores, secretários,  ocorrida hoje (19/08) a tarde , o governo participativo recuou e não encerrará mais a urgência e emergência do Hospital Dr. Celso da Rocha Santos, bom para todos que necessitam do atendimento médico, importante para fortalecer a máxima que forte é o povo e que só Deus e maior que tudo e que todos.

 

 

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

1 thought on “A Voz do Povo vence: Serviços de Urgência e Emergência do Hospital Regional será mantido”

  1. As pessoas tem que ser prioridade. Nunca devemos cruzar os braços diante das injustiças. Parabéns aos que se empenharam em prol dessa causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *