Presidente do TJMA empossa Dra. Nuza na Comarca de Grajaú

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

A juíza Nuza Maria Oliveira Lima foi empossada na 2ª Vara da Comarca de Grajaú, de entrância intermediária, nesta quarta-feira (20), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo.

A magistrada foi promovida, pelo critério de merecimento, da Comarca de São João dos Patos, de entrância inicial, na Sessão Plenária Administrativa no dia 16 de março de 2022.

O presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo desejou sucesso na nova jornada profissional da magistrada.

“Com quatro anos de trabalho árduo na Comarca de São João dos Patos, acabamos vivenciando a sociedade. Uma promoção faz parte de nossa carreira e são novos desafios”, disse a juíza Nuza.

“A 2ª Vara da Comarca de Grajaú é uma cidade maior, com quantidade de processos bem maior. Vamos desenvolver um trabalho, uma gestão para entregar uma prestação jurisdicional como a população de Grajaú merece”, concluiu.

O termo de compromisso e posse foi lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão.

A juíza ingressou na magistratura em 2016 na Comarca de Alto Parnaíba, ficando um ano e oito meses, sendo removida para a de São João dos Patos até esta data onde foi promovida para a 2ª Vara da Comarca de Grajaú.

Agência TJMA de Notícias

Facebook Comments Box
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.