JAKSONDUARTE.COM.BR

Alunos dos cursos de Estética e Bombeiro Hidráulico receberam certificados pelo IEMA em São João dos Patos

COMPARTILHE

Dia 14/01, aconteceu a entrega de certificados e kits MAIS RENDA das turmas dos cursos de Estética e Bombeiro Hidráulico, promovido pelo IEMA, na cidade de São João dos Patos.

Ao todo, 36 alunos do curso de Estética e 28 de Bombeiro Hidráulico, receberam seus certificados.

De acordo com a supervisora dos cursos, Professora Orleany Santana, o momento foi oportuno para a visibilidade da cidade e do IEMA. “A entrega dos certificados foi bastante proveitosa. Os cursos ultrapassaram as nossas expectativas. Serviu para conhecer e formar esses jovens na primeira profissão ou aprimorar uma segunda. Conseguimos juntar todos os interessados e formá-los, quase não tivemos desistência. Os cursos ofertados estão despertando vocações e o empreendedorismo”, contou a supervisora.

Os cursos ofertados, estão sendo enviados pelo Governo do Maranhão, por intermédio do deputado federal Gastão Vieira, que sempre priorizou a educação como a porta de entrada para melhora de vida de jovens e adultos. O deputado não compareceu ao evento, por motivo de saúde.

Participaram e contribuíram com o evento, o professor Jakson Duarte, vereadores Igor Holanda, Magão, Raimundo Filho, a Secretária de Educação Mariana Lyra e a Secretária de Administração, Thuany Costa, representando o prefeito Dr. Alexandre. Na oportunidade foram sorteados R$ 1.300,00 entre os alunos (doados pelos convidados), como forma de incentivo e para aplicação em materiais que desenvolverão na aplicação do curso.

FORMANDOS DO CURSO DE ESTÉTICA – IEMA
FORMANDOS DO CURSO BOMBEIRO HIDRÁULICO – IEMA

COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *