JAKSONDUARTE.COM.BR

Marcilene Fonseca é nomeada Diretora Regional de Educação

COMPARTILHE
A Professora e sindicalista Marcilenmarcilene3e Fonseca da Silva foi nomeada Diretora Regional de Educação da Regional de São João dos Patos, a nomeação foi divulgada no diário oficial do Maranhão na última segunda-feira dia 17 de abril de 2015.
Marcilene tem uma longa história política e de militância no município de São João dos Patos, presidente do SINPROED, secretária executiva do PCdoB local,  pedagoga, especialista em gestão pública, com vasta experiência na área educacional, esta é mais uma escolha do governador Flávio Dino, que aposta numa nova diretriz para a educação em nossa região.
A nomeação de Marcilene Fonseca foi ansiosamente aguardada  e mostra que o governador Flávio Dino, aos poucos vai moldando sua forma de governar, com suas características e uma nova configuração, que visa valorizar o educador e em consequência uma melhor gestão das Unidades Regionais de Educação.
Marcilene fará companhia a Luciana Leocádio, atual gestora regional de educação, também  indicada  por Flavio Dino, com certeza nossa regional encontra-se em boas mãos, boa sorte as duas e que realizem bom trabalho.
marcilene 2
COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *