JAKSONDUARTE.COM.BR

Hélio Pereira assume a gerência regional da CAEMA

COMPARTILHE

Mais um grande reforço veio compor o governo de Flávio Dino em nossa região, o ex vereador e presidente do PCdoB municipal, Hélio José Pereira indicado pessoalmente pelo governador,  assumiu no dia 15/04 a gerência regional da CAEMA.

Representando o Governador Flávio Dino e o Diretor Presidente da CAEMA Davi Telles, veio o Diretor de Operação e Manutenção da CAEMA, Nelson Cavalcanti que deu posse a Hélio Pereira numa cerimônia simples, realizada em uma das salas de reuniões da empresa, localizada em nosso município, com a participação dos servidores, autoridades locais, familiares e amigos do novo gerente.

Hélio Pereira, professor, ex presidente da Câmara Municipal de vereadores e presidente municipal do PCdoB, tem um vasto histórico político de luta e militância em favor da transparência, justiça e honestidade. Com um currículo invejável, quando atuou como vereador deixou marcas importantes, como a construção da câmara de vereadores.

Em entrevista, ele parabenizou o trabalho do ex gerente José Nilson, agradeceu a Deus e ao governador Flávio Dino pela oportunidade, disse estar ciente dos desafios que enfrentará, mas que vai trabalhar na gestão com austeridade, com muita justiça, transparência e honestidade,  sempre primando pelo bom atendimento e boa prestação de serviço a população, em parceria com o Governo, colegas de trabalho e a regional formada por 19 municípios.

O agora gerente regional Hélio Pereira foi uma indicação pessoal do Governador Flávio Dino, que nutre pelo mesmo um grande respeito e uma enorme admiração, condizentes de uma longa parceria política e de uma grande amizade adquirida durante os anos de militância em campanhas eleitorais e no convívio pessoal.

Estiveram presentes na cerimônia, autoridades convidadas, como: O prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, Superintendente Regional Jardel Miranda, o chefe da AGERP Edinaldo Quirino, a Gestora da URE Luciana Leocádio, o prefeito de São João dos Patos,  Waldênio Sousa, entre outros.

20150415_083600
Foto: Jakson Duarte
20150415_083641
Foto Jakson Duarte
20150415_083817
Foto: Jakson Duarte
20150415_084356
Foto: Jakson Duarte
COMPARTILHAR NAS REDES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *